terça-feira, 25 de maio de 2010

vernizes...















Confesso que ando nas andanças dos vernizes há pouco tempo...comecei por comprar alguns da Risqué, que são baratinhos, ou da Andreia...mas o verniz sai logo, ás vezes em menos de 24 horas as unhas já começam a lascar!!! e isso irrita-me, porque demoro algum tempo a pinta-las (nem sempre o verniz é de fácil pintura). Tentei também os da Dote, mas esses ainda são piores, porque ficam todos ás manchas, nem com 3 camadas....Recentemente, perdi a cabeça e comprei um verniz da Rituals que estavam com 60% de desconto (ficou em 3 euros e pouco) e "diz" que é de longa duração (que é tudo o que eu quero) Resumindo: pinta muito bem, não borra nada, seca rápido, mas é demasiado metalizado para o meu gosto, e ao fim de 2 dias também começou a lascar (sempre demorou mais um pouco do que os das outras marcas...)! Estou tramada...já ando tentada a gastar 8 euros num verniz, mas e se vai dar ao mesmo????

Já tenho uma caixa cheia de vernizes e nenhum me satisfaz...

by Romã

3 comentários:

A miúda dos saltos altos disse...

Nem sei se os de 8 euros duram mais...
Os meus da Risqué, em mim costumam durar uma semana!

Jo disse...

Devo confessar que os vernizes, sejam Risque sejam Andreia, também não duram muito nas minhas unhas. 3 dias já é um óptimo tempo, normalmente começam a lascar no dia seguinte. Mas quando aplico um top coat noto que duram um pouco mais. Costumas usar?

Rachelet disse...

Experimenta os da Rimmel, à venda no Continente. Custam cerca de 4 euros, há cores giríssimas, nalgumas basta-me uma camada - em todo o caso, nunca mais do que 2. Secam em 60 segundos, mas o melhor de tudo: duram uns 4 dias (dependendo do que fizeres... se escolheres esses dias para esfregar o chão ou descolar autocolantes, não há-de dar, né).

Enviar um comentário