quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Os vernizes da Melancia















Pois é os vernizes são outro vício.
Infelizmente tenho o problema de muito gente que é o facto dos vernizes durarem pouquíssimo tempo nas unhas, e tenho outro problema ainda mais grave que é ter constantemente as unhas a lascar :(
















Queria partilhar estar foto convosco pois já tinha ouvido falar muito bem dos vernizes da cliché (fabricados em Portugal) e no outro dia numa das minhas idas ao chinês onde comprei muitas das minhas sabrinas (no centro comercial palmeiras em Oeiras) encontrei estes vernizes, fiquei rendida às cores mas apesar de serem apenas a 1€ comprei só um para experimentar, mas fiquei muito satisfeita pois são muito fáceis de pintar e duram o mesmo que um da risqué por exemplo.
Os outros 3 vernizes que estão na foto, são as cores que mais gosto e mais tenho usado neste verão.

E para vocês qual é o verniz de eleição?

Beijinho,
Melancia



5 comentários:

Sexy na Cidade disse...

Adoro o pink fluor da risque! Dura imenso!

S. disse...

Adoro essas cores (:

teardrop disse...

Tal com a Sex na Cidade também descobri o pink fluor e adorei! Mas não consigo escolher só um... A maioria dos que tenho é da Risque e gosto imenso do Bali, do Viena, do Doce Orgulho...

Jo disse...

Tens ai vernizes muito bonitos! Adorava experimentar qualquer uma das cores da colecção Penelope ;)

Eu gosto imenso dos vernizes Andreia, mas só conheço um sítio que os vende. Acabo por comprar Risqué por terem bastantes cores e estarem disponíveis em mais sitios. Ando com imensa vontade de experimentar os vernizes Cliché e os Yes Love, ando só à procura de cores que me agradem ;)

Em relação a essa loja de que falas, nas Palmeiras, é a dos chineses, no piso de cima? Não sabia que vendiam lá vernizes da Cliché.

Clouds of Chocolate disse...

hmmm talvez os da rimmel London :) Adoro!

Enviar um comentário