segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Um post dedicado aos meus sapatos

Apesar do meu grande vício serem brincos também gosto muito de sapatos :) e hoje quero partilhar os meus convosco!
Como podem ver só tenho um par de botas disponíveis para o próximo Inverno, mas a primark tem botas muito giras e assim que aparecerem os primeiros dias de frio vou lá comprar mais um par!




























































1-Zara
2-Primark
3-Primark
4-Chinês
5-Chinês
6-Modalfa
7-Chinês
8-Blanco
9- Bata
10-Chinês
11- Seaside
12-Chinês
13- Berska

Beijinhos,
Melancia

5 comentários:

Unknown disse...

Gostei imenso das sabrinas:) bj!

S. disse...

Ai sapatos, amo amo*

S. disse...

Eu não resisti ! E o preço também é muito bom eheheeh

S. disse...

Somos duas ! :b
Em relação a roupa comprei hoje a primeira peça, mas assessórios adoro . Agora ando a namorar uma carteira (:

Inês Pereira disse...

Lindos os sapatinhos. Só eu é que não consigo arranjar sabrinas tão bonitas como tu. Beijinhos

Enviar um comentário