quinta-feira, 17 de junho de 2010

Novo livro de receitas


Sou completamente maluca por livros de receitas, e adoro cozinhar!! Na segunda-feira passei por uma montra e deparei-me com o livro novo da Mafalda Pinto Leite (da qual sou fã, pela simplicidade das receitas), e não consegui resistir!!! admito!!!! É claro que já o li todo e está completamente minado de post-its!!! Hoje aventurei-me a fazer a primeira receita "Nuggetes de frango saudáveis"....ficaram bons...eh eh eh...no sábado vou experimentar mais algumas receitas deliciosas...

by Romã

2 comentários:

Raquel Coelho disse...

Como eu te compreendo, também sou fã de livros de receitas.

Tenho toneladas deles, ainda ontem comprei o do 30º aniversário da teleculinária.

Mil pétalas...

Jo disse...

Não tenho o livro, mas gosto muito do site (apesar de ser uma nulidade na cozinha :/)

Enviar um comentário